Ads

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Fechamento Agosto (agora sim!)

Salve povo!

Como vai essa segunda-feira pós feriado de vocês? Feriado prolongado é sempre bom hehehe.
Estava devendo apresentar o consolidado do mês de agosto que, conforme já falado no outro post, foi uma maravilha!
Recebi hoje uma cartinha da nova administradora, reportado o meu saldo do PGBL após a portabilidade.
Faço aportes mensais fixos de R$300,00 e essa rentabilidade mensal está dentro do esperado, já que está em renda fixa.

Além disso, recebi de dividendos:
R$ 14,20 da Grendene;
R$ 42,17 dos FII

Dessa forma, considerando as ações e os FII, meu patrimônio fica da seguinte forma:
O aporte total foi até maior, mas eu fiquei com um saldo uns trezentos reais na corretora, que deixei pra esperar o mês de setembro. O saldo em conta corrente não está sendo contabilizado aqui na planilha do AdP, por  preguiça minha mesmo.

De qualquer maneira, a rentabilidade consolidada do mês de agosto foi sensacional. Vamos esperar e ver como vai ser em Setembro... estamos de olho!

Como já disse no post anterior, resgatei todo o investimento feito no fundo multimercado e aloquei em ações. Assim, a nova distribuição da bufunfa fica da seguinte forma:
:Gradualmente, o PGBL vem perdendo espaço na carteira hehehe

Pra finalizar, como nem tudo são flores, a minha semana se inicia com uma mega unha encravada dos diabos, que tá me fazendo até mancar... academia hoje vou ter que pegar leve... fuck!
Você pode até rir, mas essa porra dói pra caráleo!!!
Abraços e bons investimentos!

2 comentários:

  1. Opa, valeu Dimarcinho! Como só se passaram dois meses, vou chamar isso de sorte de principiante hehehe.
    Abs!

    ResponderExcluir