Ads

domingo, 7 de abril de 2013

Atualização no blog

Olá povo.

Estive eu fuçando nas ferramentas do blog neste fim de semana superprodutivo - testando templates, reorganizando o layout e lendo mais sobre monetização de blogs (sim, é um assunto interessante), aproveitei para criar duas seções novas no blog. Estou utilizando este post para divulgar para vocês estas duas novas seções: Livros e Filmes.

Desde que a Ostra saiu da vários blogueiros abandonaram a blogosfera, eu percebi que tivemos uma perda muito grande, principalmente nas recomendações de livros. Para que isso não seja totalmente perdido, estou começando a elaborar esta lista de referência de livros, já que muitas vezes eu vejo diversas recomendações perdidas em comentários dos vários blogs de investimentos.

Claro, tem uma porrada de livros que eu não li e desconheço, mas resolvi me concentrar nos mais indicados para quem quer investir em ações.

Aproveitando a mesma idéia, resolvi também criar uma seção com filmes e vídeos que tratam da temática de investimentos, para dar uma referência a mim e a vocês, caso seja de interesse.

Espero que vocês me ajudem para enriquecer mais estas duas novas seções, que ainda estão meio cruas, mas já é um começo!!

Abraços!

3 comentários:

  1. Entendi. Então na seção livros vc indicará um monte de livro, sendo que a maior parte deles vc n leu e por isso n faz ideia do que se trata, mas vai indicar por alguém já indicou? Se for isso mesmo, interessante.... Estamos evoluindo para um apud nos blogs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo,
      De fato, eu posso estar indo um pouco adiantado em fazer essa seção. Mas são livros que eu já adquiri (fora o do Jeremy Siegel) e pretendo recomendar (ou não).
      A idéia mesmo é só fazer levantamento de referências e não fazer recomendações desses livros. Se isso é ofensivo, então eu não sabia...

      Excluir
    2. Aí depois esse alguém exclui o blog, como visto no passado recente e já era... foram-se as indicações e os livros.

      Excluir